Menu








Nova revista no Rio nasce em defesa da cidadania por Tiberius Drumond
15Out2018 18:52:17
Publicado por: (......)

42885029_10205160432286225_819055975653703680_n.jpgNova revista no Rio nasce em defesa da cidadania. 

Com a proposta de pautar temas importantes sobre justiça e o direito das pessoas, a revista “Liberdade & Cidadania” traz ao mercado editorial um veículo de comunicação que nasce com a intenção de instigar a reflexão sobre o país e, em especial, a cidade do Rio de Janeiro.

A festa de lançamento acontece dia 18 de outubro, a partir das 18h, no Centro Cultural Justiça Federal.

A publicação reúne textos de autores diversos, como artigos acadêmicos e entrevistas de cunho social.

Segundo a idealizadora do projeto, a psicóloga Gisele Sant’Ana Lemos, a revista surge com a missão discutir sobre a sociedade e a importância de se respeitar a cidadania. “Queremos fazer a diferença promovendo diálogos de ideias, trazendo o equilíbrio e a liberdade de opinião”. A primeira edição traz, como tema principal, o empoderamento e direito das mulheres, com entrevistas de advogadas ressaltando, por diversos ângulos, o valor da mulher na família, no trabalho e na sociedade. Conta ainda com a entrevista da idealizadora do projeto “Mamas do Amor”, que tem como proposta resgatar a autoestima, a autoimagem e bem-estar das mulheres mastectomizadas.

Entre os colunistas, há historiador, psicanalista e advogados do Rio de Janeiro e São Paulo. “Nosso desejo é sempre garantir a pluralidade de opiniões necessárias a um debate de qualidade”, conclui Gisele Lemos.

0.jpgPor Tiberius Drumond

Assessoria de Imprensa

tcdrumond@gmail.com

Liberdade e Cidadania email:

liberdadecivilidade@gmail.com 

 

 



Partilhar:


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.


©2018, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional